terça-feira, 1 de dezembro de 2015

"Follow Up" - Bruno Carrola (diplomado da AFTEBI em Tecnologia Mecatrónica)

No estágio, ate agora o balanço esta a ser positivo, a empresa recebeu-me muito bem, estão sempre prontos ajudar, estamos em constante dialogo, o que e muito bom, a minha posição no estágio e relativa, nas primeiras semanas a minha função foi desmontar um chassis de um camião, em seguida estive duas semanas a realizar projectos que me foram pedidos em Solid Works, desenvolvi esses projectos, e neste momento estou na parte de realização dos mesmos, ou seja tenho que os construir;

Quanto aos colegas de trabalho, somos apenas 3 estagiários um italiano outro austríaco, na mesma faixa etária que a minha, temos uma óptima relação, ajudamo-nos mutuamente decidimos qual a melhor maneira para chegar ao objectivo que queremos alcançar.





Sem comentários:

Enviar um comentário